, ,

Sal Vulcânico do Himalaia (Sal Negro) – 500 g


O Sal Vulcânico do Himalaia, também conhecido como Kala Namak, é um tesouro milenar com propriedades cosméticas e terapêuticas incomparáveis.

R$22,17

Sal Vulcânico do Himalaia (Sal Negro) – 500 g

Fabricação própria com exclusividade para a Palácio das Artes e Essências.

PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS:
– Ação detox e purificante: Rico em enxofre, o “mineral da beleza”, este sal possui propriedades desintoxicantes. Ajuda a limpar profundamente os poros, a combater acne e a reduzir a oleosidade excessiva;
– Esfoliação renovadora: seus cristais ajuda a remover células mortas, estimula a renovação celular e melhora a textura da pele, deixando-a macia;
– Relaxamento muscular: um banho de imersão é um convite para o relaxamento. O magnésio e o potássio ajudam a aliviar a tensão muscular, caibras e dores articulares;
– Alívio para pés cansados e inchados: um escalda-pés com este sal milagroso é a solução perfeita para revitalizar pés cansados, reduzir o inchaço e suavizar calcanhares rachados.

MODO DE USAR:
Sugestão de uso em rituais de bem-estar:
– Escalda-pés: em uma bacia com água morna suficiente para cobrir os pés, dissolva 250g do Sal Vulcânico do Himalaia. 10 ml de óleo essencial de eucalipto. Mergulhe os pés por 30 minutos e sinta o alivio imediato.

Dimensões:
Altura: 14 cm
Largura: 15 cm
Comprimento: 4 cm

Quantidade: 500 g

Peso 0,590 kg
Dimensões 7 × 17 × 17 cm

Baseado em 0 avaliações

0.0 overall
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a avaliar “Sal Vulcânico do Himalaia (Sal Negro) – 500 g”

There are no reviews yet.