Cera BTMS 25 – 100 g
USO: Concentração recomendada de 1 a 10%.
Fabricação própria com exclusividade para a Palácio das Artes e Essências.
Dimensões:
Altura: 11 cm
Largura: 15 cm
Comprimento: 5 cm
Quantidade: 100 g
Uma base tensoativa catiónica autoesmulsionante de origem vegetal, agente condicionante para fabricação de produtos para cabelo e pele.
R$51,34
Cera BTMS 25 – 100 g
USO: Concentração recomendada de 1 a 10%.
Fabricação própria com exclusividade para a Palácio das Artes e Essências.
Dimensões:
Altura: 11 cm
Largura: 15 cm
Comprimento: 5 cm
Quantidade: 100 g
| Peso | 0,200 kg |
|---|---|
| Dimensões | 7 × 17 × 13 cm |

Puríssimo destilado de cereais indicado para elaboração de perfumes e bebidas finas. Ideal para fabricação de bebidas, perfumaria e cosméticos, bem como na indústria farmacêutica e de extratos vegetais.
Poderoso alvejante multiuso que decompõe-se em oxigênio ativo. Alto poder de limpeza, brancura e desinfecção, um produto com uma grande gama de possibilidades. Ele pode ser utilizado em formulações de detergentes em pó, limpadores, multiuso, tiradores de mancha, desinfetantes, limpadores de carpetes, alvejante seguro (não reage com as cores), lava louças em pó e uma série de outros produtos onde se faz necessária a remoção de manchas orgânicas.

100% puro, é uma vitamina chamada pró-vitamina B5, essencial para manutenção da vitalidade e da saúde dos cabelos e da nossa pele.
Sugestão de uso: cremes, loções corporais, loções tônicas, shampoos, condicionadores, fortalecedores de unhas, etc.

Tensoativo não iônico isento de etoxilados, de origem vegetal. Compatível com a maioria dos surfactantes disponíveis no mercado. Apresenta excelente compatibilidade dérmica, diminuindo a irritabilidade dos tensoativos agressivos a pele. Recomendado para formulações de xampus, condicionadores, espumas de banho, sabonetes líquidos, onde a suavidade é necessária.

There are no reviews yet.