Manteiga de Lavanda – 100 g
O QUE É: A Manteiga de Lavanda é um produto 100% natural, um verdadeiro tesouro da natureza! Oferece diversos benefícios para a beleza e o bem-estar. Rica em propriedades hidratantes, calmantes e regeneradoras! Ela é perfeita para quem busca cabelos mais fortes e saudáveis e uma pele radiante e revitalizada.
PROPRIEDADES:
No Cabelo:
– Fortalece e revitaliza: Estimula o crescimento capilar saudável, deixando os fios mais fortes e brilhantes;
– Combate a queda: Eficaz no tratamento da queda de cabelo e alopecia, ajudando a fortalecer os folículos capilares;
– Protege o couro cabeludo: Previne a inflamação do couro cabeludo e proporciona um ambiente saudável para o crescimento capilar.
Na Pele:
– Hidrata profundamente: Nutre a pele em profundidade, deixando-a macia, suave e com aspecto saudável;
– Calma e suaviza: Ação anti-inflamatória e calmante, aliviando irritações, vermelhidão e coceira;
– Cicatriza e regenera: Auxilia na cicatrização de feridas, queimaduras leves e outras lesões de pele;
– Retarda o envelhecimento: Ação antioxidante que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas.
– Equilibra a oleosidade: Regula a produção de sebo, sendo ideal para peles oleosas e com acne.
BENEFICIOS: Seu aroma suave e propriedades calmantes proporcionam relaxamento e bem-estar, sendo ideal para o momento de autocuidado.
Fabricação própria com exclusividade para a Palácio das Artes e Essências.
Dimensões:
Altura: 6 cm
Largura: 6 cm
Comprimento: 6 cm
Quantidade: 100 g
Kit Autocuidado - Super Clareador
Kit Autocuidado – Super Clareador → Manteiga de Rosa Mosqueta (Rosa Rubiginosa) - 100 g
Kit Autocuidado – Super Clareador → Dolomita - 100 g
Kit Autocuidado – Super Clareador → Argila Cosmética Branca - 1 kg
Frasco para Perfume Café + Válvula Plástica - 30 ml
Lauril Poliglicosídeo (Lauril Vegetal de Milho) – 500 g









There are no reviews yet.