POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Palácio das Artes e Essências garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Para efetuar uma troca ou devolução é necessário comunicar ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone/Whatsapp (71) 99660-0909 ou pelo e-mail vendasonline@palaciodasessencias.com.br, de segunda a sexta das 8:30 h às 18:00h, sábado das 8:30 h às 13:00h.
O prazo de solicitação é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Caso não haja prévia comunicação da devolução, esteja fora do prazo ou com ausência de algum material, será reencaminhado ao consumidor.
O produto deve estar com a embalagem original e todos os acessórios.
É necessário encaminhar também a cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução, caso contrário, não será acatada a solicitação.

Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo, o produto é reenviado ao cliente sem consulta prévia, e as despesas do envio e reenvio são por conta do cliente. (Artigos de 18 a 20 do Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078/90). Caso o erro tenha sido na separação do pedido ocasionado pela Palácio das Artes e Essências, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso não haja defeito no produto, a Palácio das Artes e Essências fará o reenvio do produto ao cliente.
A Palácio das Artes e Essências isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos.

Compra sujeita à disponibilidade dos produtos

Conheça o Código de Defesa do Consumidor